Pergunte:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidade no blog! Linha do tempo dos lançamentos literários!

Hoje estou estreando uma nova página, onde você poderá encontrar, em ordem de data, os próximos lançamentos literários! Isso mesmo, você sempre se esquece quando esse ou aquele livro será lançado? Pois então, tentarei manter essa lista atualizada, para que você, como eu, posso consultá-la sempre que quiser se lembrar!
Os lançamentos já informados são apenas das séries que eu estou acompanhando no momento. Caso eu tenha esquecido algum, ou você queira que eu adicione um outro livro à esta lista, por favor deixe um comentário nesta página que eu atenderei assim que possível!
Espero que você possa fazer proveito dessa utilidade, pois posso afirmar, que eu farei!
Para consultá-la sempre que quiser basta acessar o link na guia na parte superior do blog!
Mas, aqui está como a lista está hoje para que você possa desde já apreciá-la:

Lançamentos em 2011:

03/maio/2011        As Crônicas de Kane 2 - The Throne of Fire/ Rick Riordan (nos EUA)
20/maio/2011        Os Heróis do Olimpo - O Herói Perdido/ Rick Riordan (no Brasil)
14/jun/2011           Fallen - Passion/ Lauren Kate (nos EUA)
-/set/2011             Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro/ C. Clare (no Brasil)
-/out/2011             Os Heróis do Olimpo - The Son of Neptune/ Rick Riordan (nos EUA)
08/nov/2011          Ciclo da Herança - Herança/ Christopher Paolini (nos EUA)
06/dez/2011           The Infernal Devices - Clockwork Prince/ Cassandra Clare (nos EUA)
-/-/2011                 A Mão Esquerda de Deus - The Last Four Things/ P. Hoffman (nos EUA)

Lançamentos em 2012:

outono/2012          As Crônicas dos Kane - Livro 3/ Rick Riordan (nos EUA)
-/mai/2012            Os Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas/ C. Clare (nos EUA)
primavera/2012     Os Heróis do Olimpo - Livro 3/ Rick Riordan (nos EUA)
-/nov/2012            The Infernal Devices - Clockwork Princess/ Cassandra Clare (nos EUA)

Lançamentos em 2013:

-/set/2013             Os Instrumentos Mortais - Cidade do Fogo Sagrado/ C. Clare (nos EUA)
primavera/2013     Os Heróis do Olimpo - Livro 4/ Rick Riordan (nos EUA)

Lançamentos posteriores:

primavera/2014      Os Heróis do Olimpo - Livro 5/ Rick Riordan (nos EUA)

0 comentários:

Postar um comentário