Pergunte:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Blog do livro ou dos quadrinhos?

Eu sei que o nome do blog é Blog do Livro e tal, mas, livros contam histórias e quadrinhos também!
Então, a partir de hoje vou começar a postar também sobre os quadrinhos da Turma da Mônica Jovem. A história, até onde eu li, parece ser legal, e os desenhos então, estão o máximo!
Outra justificativa, é que sou super fã da Turma da Mônica, e não dá para descartar o fato de que minha paixão por leitura se iniciou com os referidos quadrinhos. Desde muito pequena, me lembro de querer aprender a ler logo, para conseguir decifrar o que aqueles personagens tão bacanas diziam, afinal, na minha casa existiam gibis para todos os lados e cresci acostumada a ver meus irmãos lendo Turma da Mônica em todos os momentos, inclusive durante o almoço!
Então, vou postando os resumos conforme eu for lendo os quadrinhos (que agora estão em formato de mangá).
E. só para dar um gostinho, ai vai os quadrinhos da edição nº 00:

0 comentários:

Postar um comentário