Pergunte:

sábado, 28 de agosto de 2010

Turma da Mônica Jovem/ nº. 15 à nº. 20

Atenção! Alerta de Spoilers!

As revistinhas 15, 16 e 17 é da série Monstros do ID. Nessa série, a turminha precisa enfrentar os piores monstros, os monstros interiores. E eles recebem ajuda da pessoa mais inesperada, o Professor Licurgo. Quando os quatro conseguem resolver os conflitos com seus monstros interiores, eles se unem para derrotar Bikkuri, o mais poderoso monstro ID, que tem um plano para liberar todos os monstros ID do mundo. Bikkuri é na verdade o monstro ID do Professor Licurgo, e quando a turminha consegue derrota-lo tudo volta ao normal no Bairro do Limoeiro.




Surge uma Estrela é o título das revistinhas 18 e 19. Mônica entra em um concurso para fazer parte das Star Stars, seu grupo musical preferido. Quando chega o dia da audição, Magali vai junto e canta parte da música para ajudar Mônica a se lembrar da letra. Quando sai o resultado do concurso, Magali descobre que é a escolhida, mesmo não tendo se inscrito. Mônica fica brava com a Magali, porque acha que ela só quis ajudá-la naquele dia para chamar a atenção. Magali resolve se juntar às Star Stars, mas descobre que o sucesso não é nem um pouco parecido com o que ela esperava. Ela decide então sair da banda e retomar a amizade com a Mônica, pois para ela, essa é a coisa mais importante.



Um dia de agito é a revistinha nº 20, nela a turminha tenta se virar para arrumar dinheiro para irem ao cinema juntos. Eles conseguem, apesar de Toni tentar atrapalhar.



2 comentários:

eu amo a turma da mônica jovem,é d+,eu pego todas as revistas da minha amiga é amo quando a mônica fica namorando ou quando da um beijo no Cebola,eu adorooo

Eu também amo! Sempre gostei, desde pequenininha! Agora que saiu a Turma da Mânica Jovem então... nem se fale! Minhas partes preferidas também são do namoro da Mônica e do Cebola!
Bjos pra vc e obrigada por comentar!

Postar um comentário