Pergunte:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista com CONNOR e TRAVIS STOLL, Filhos de Hermes

Entrevista contida no livro Percy Jackson e os Olimpianos : Os Arquivos do Semideus
(Personagens dos livros do Rick Riordan)

1. Qual foi a melhor peça que vocês já pregaram em outro campista? 

Connor: A manga dourada!
Travis: Ah, cara. Essa foi sensacional.
Connor: Bom, nós pegamos uma manga e a pintamos com tinta spray dourada, certo? Escrevemos “Para a mais gostosa” nela e a deixamos no chalé de Afrodite enquanto as garotas esta-vam na aula de arco e flecha. Quando voltaram, as garotas começaram a brigar pela manga, tentando descobrir qual de-las era a mais gostosa. Foi muito engraçado.
Travis: Sapatos Gucci voaram pelas janelas. As filhas de Afrodite rasgavam as roupas umas das outras e atiravam ba-tons e jóias. Eram como um rebanho fanático de bonecas Bratz selvagens.
Connor: então, elas descobriram o que tínhamos feito e vie-ram atrás de nós.
Travis: Aquilo não foi nada legal. Eu não sabia que elas faziam maquiagem permanente. Fiquei parecendo um palhaço por um mês.
Connor: É. Elas jogaram uma maldição em mim que, não impor-tava o que eu vestisse, todas as minhas roupas ficavam dois tamanhos menores e eu me sentia um idiota.
Travis: Você é um idiota.

2. Quem vocês gostariam de ter em sua equipe para a captura da bandeira?

Travis: Meu irmão, porque preciso ficar de olho nele.
Connor: Meu irmão, porque não confio nele. Além dele? Provavelmente o chalé de Ares.
Travis: É. Eles são fortes e fáceis de manipular. A combinação perfeita.

3. Qual é a melhor parte de estar no chalé de Hermes?

Connor: Você nunca está sozinho. Serio, novas crianças estão sempre chegando. Então você sempre tem com quem conversar.
Travis: Ou zoar.
Connor: Ou roubar, uma grande família feliz.

0 comentários:

Postar um comentário