Pergunte:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

1 Ano!!!!

Parabéns para você! Nesta data querida! Muitas Felicidades...
Opa, peraí! Vocês devem estar pensando: "Ué, de que ela está falando?" 
Calma gente, eu não estou louca não! kkkk 
É que nesse mês o blog está comemorando 1 ano e eu não podia deixar isso passar em branco né?
Bom em comemoração troquei o layout do blog! Faz tempo que queria substituí-lo por um mais funcional e prático! E aí gostaram da mudança?
Acabei perdendo a enquete! Fiquei triste, foi um descuido meu, mas estarei fazendo outra e vocês poderão votar novamente, ok?
Comentem o que acharam! Se gostaram ou não! E também podem dar sugestões que gostariam de ver no blog! Obrigada a todos que me seguem, vocês fizeram esse meu 1 ano bem mais feliz!

0 comentários:

Postar um comentário