Pergunte:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os 10 + Vendidos

Essa semana Água para Elefantes bateu todos, inclusive O Pequeno Príncipe!!! Não é incrível? Tá na minha lista de vou ler e eu nunca leio... deve ser bom mesmo!!!!
Nicholas Sparks continua reassegurando seus vários lugares na lista e A Guerra dos Tronos apareceu aí... (possível influência da estreia do seriado?)
Uma pena o Eu sou o Número Quatro ter caído... mas não há lugar para todos, não é?
A Garota da Capa Vermelha continua aí... Será a nova promessa? Preciso me informar sobre este livro...
Ahn, para aqueles que estão se perguntando, resolvi não postar as listas de não-ficção e auto-ajuda, porque o que nos interessa mesmo é FICÇÂO!!! kkkk
Se alguém estava acompanhando essas listas, por favor, se manifeste aqui que eu volto a postá-las!!!


Livros Ficção:
1- Água para Elefantes (Sara Gruen)
3- Querido John (Nicholas Sparks)
4- Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)
5- A Última Música (Nicholas Sparks)
6- A Cabana (William Young) 
7- A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)
8- A Garota da Capa Vermelha (Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson)
10- A Fúria dos Reis (George R. R. Martin)

Fonte: Revista Vela Edição 2216 de 11 de maio de 2011

0 comentários:

Postar um comentário