Sinopse:
Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
Atenção, o RESUMO a seguir contém Spoilers!
Bree Tanner é uma vampira recém-criada, Victoria e Riley a criaram, juntamente com um exército de recém-criados exclusivamente para atacar os Cullen e conseguir a vingança que Victoria espera: matar Bella. Mas Bree e os outros recém-criados não sabem disso, e em suas novas vidas tudo é novo e as poucas coisas que Riley lhes e ensinou parecem ser mentiras.
Bree encontra em Diego algo que puderia se tornar mais do que uma amizade, e juntos, eles vão descobrindo a farsa em que foram colocados. Presa nas mentiras de Riley, Bree espera encontar Diego à salvo no local da batalha e não foge à tempo do ataque aos Cullen, quando chega ao local, percebe que Diego já teria morrido há dias e que a batalha foi um desastre, resultando na morte de todos os recém-criados, inclusive Riley e Victoria. Bree sobrevive por aceitar um pedido de rendição oferecido por Carslile, mas com a chegada dos Volturi (que esse livro revela terem compactuado com Victoria para destruir os Cullen) não há perdão e chega ao fim a breve segunda vida de Bree Tanner. Uma história de eclipse.
Outros livros da série:
- 1- Crepúsculo
- 2- Lua Nova
- 3- Eclipse
- 4- Amanhecer
- 5- A breve segunda vida de Bree Tanner
- 6- Série Crepúsculo: Guia oficial
- 7- O sol da meia-noite (não publicado)
0 comentários:
Postar um comentário