Pergunte:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades sobre Pottermore no twitter!


Foi divulgada agora à pouco uma frase bastante interessante no twitter:


"Chegando amanhã: A primeira de três previews especiais de um dos capítulos de Pottermore."

Eu li e pensei.. Hum, ok... mas? Será que todos vamos ter acesso? Como assim um dos capítulos de Pottermore? Eu acho que o Pottermore será uma história contada on-line sobre o 1º livro de Harry Potter,  eu li em algum lugar que nesse ano só entraria em vigor o livro um, sendo que o dois só ano que vem...
Então minha aposta é, vamos reviver Harry Potter como se fôssemos os protagonistas interagindo com as histórias on-line... Como? Não sei... Vai ser legal? Não sei... 
Já é oficial que haverá um chapéu seletor como o do livro para dizer à que casa pertenceremos!
Ficarei de olho para ver se descubro mais alguma coisa amanhã...

Link do twitter: http://twitter.com/#!/pottermore/status/86075973291884544
Veja as demais notícias sobre Pottermore publicadas nesse blog clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário