Pergunte:

domingo, 19 de junho de 2011

Selo: Stylish blogger Award


Recebi esse selo da † ┼ ҜΔŘØŁΞŇΞ ΔŇǤ€Ł ┼ † .  É o primeiro selo que recebo e espero estar fazendo tudo correto!

Fui indicada por † ┼ ҜΔŘØŁΞŇΞ ΔŇǤ€Ł ┼ † , dona do blog :



Devo retribuir a gentileza de acordo com as seguintes regras:


Ao receber o selo deve se repassar para outros 15 blogs;
Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz);
Indicar os 15 escolhidos com um comentário em seus posts;
E incluir no seu post 7 coisas sobre você.


7 coisas sobre mim:


1)Para quem ainda não percebeu... Eu amo ler!
2)Sou uma aspirante a escritora, já comecei vários livros, mas não terminei nenhum!
3)Adoro escrever no meu blog!
4)Adoro desenhos animados,
5)Principalmente "A Lenda de Aang" e "Clube das Winx".
6)Todo mundo me chama de nerd... mas não tenho vergonha de ser uma!
7)Eu também amo Turma da Mônica Jovem!

0 comentários:

Postar um comentário