Pergunte:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resenha: Perfeitos/ Scott Westerfeld


Sinopse: 
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão - festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade - há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver - as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.



***

Resenha:
Achei Perfeitos melhor que Feios, mais bem escrito e com a história um pouco melhor desenvolvida. Várias reviravoltas acontecem nesse livro e você fica sem saber se gostou ou se odiou as novidades. Acho que é por isso que conheço pessoas com opiniões bem diferentes sobre a série. Justamente porque não acontece nada do que se espera. Porém, na minha opinião eu achei que ficou bom, não ficou clichê e ainda te deixa morrendo de curiosidade para ler Especiais. Mas só depois de ler Especiais que vou poder ter certeza que gostei, já que poderei entender o que o autor pretende.

Vou tentar não soltar Spoilers, mas dizer que a Tally vira uma perfeita não faz mal né? Afinal, esse é o título do livro e a sinopse também não esconde essa informação. Pois então, agora Tally é linda e lembra de pouca coisa de seu passado, mas alguma coisa está errada e apesar dessa vida maravilhosa de festas que Tally agora leva, ela sabe que alguma coisa está faltando... No livro você poderá acompanhar Tally em sua busca pelas lembranças esquecidas e juntamente com seu amigos, novos e velhos, encarar mais uma porção de dificuldades.

Como eu disse, o livro é cheio de novidades e tenho certeza que você irá se surpreender! Não deixe de ler a série e decidir por si mesmo se é boa ou não... eu vou confirmar depois que ler o terceiro livro! Ainda tenho dúvidas se gostei ou não das novidades...


Série Feios:

    0 comentários:

    Postar um comentário