Pergunte:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha Carta de Hogwarts!


É com muita alegria que venho comunicar à vocês que minha carta de Hogwarts chegou! Depois de duas madrugadas praticamente em claro eu consegui solucionar a pista que me levou à Pena Mágica e consequentemente me deu o passaporte para Hogwarts!

Enquanto muitos terão que aguardar até outubro para poder fazer uma conta em pottermore.com, 1 milhão de pessoas que solucionarem o desafio nesta semana poderão entrar mais cedo no site. Eu consegui e já me cadastrei! Mas ainda não posso usar o site. Após essa semana de pistas, serão enviados, aos poucos, e-mails de "Boas Vindas" para aqueles que conseguiram se cadastrar. O acesso será aos poucos, então teremos que esperar... Se você ainda não conseguiu seu cadastro, não se preocupe, você ainda tem 5 dias para tentar!

Abaixo segue algumas imagens das etapas de cadastro:

Assim que eu encontrei a pena


Eu sou mágica!


Logada em Pottermore!

Para saber as demais notícias sobre Pottermore deste blog, Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário